Ao Vivo

440 comentários:

  1. Vai ter sempre essa transmissão?
    Coloquei nos favoritos! xD

    ResponderExcluir
  2. Favoritos ! Vai ter sempre transimissão ² ?

    ResponderExcluir
  3. emoçao q dinheiro nenhum paga

    ResponderExcluir
  4. NÃO DESLIGUE SEU PC ATÉ O FIM DAS OBRAS EM 2013!

    ResponderExcluir
  5. Pessoal,

    eh soh um teste. Depois explico com mais detalhes.

    Marcelo

    ResponderExcluir
  6. se ficar assim ate o final da obra , da ate pra fazer aquelas montagens como foi toda a obra ehehhehe

    ResponderExcluir
  7. Boaaaaaaaaaaa!Tomara q continue ate o final das obras.Da ate pra consegui alguns patocinios!

    ResponderExcluir
  8. Nao to vendo nada!!!!1111

    ResponderExcluir
  9. Assim como conseguiu uma câmera melhor para as fotos acho podemos também adquirir uma câmera melhor para a transmissão e toda a estrutura (internet) e tudo mais.

    É um pequeno passo para o blog mas um grande passo para os Palmeirenses.

    ResponderExcluir
  10. nosso sonho sendo construido, a nação alvi verde merece...AVANTE PALESTRA!

    ResponderExcluir
  11. Show de Bola... isso tem que ir pro Globo Esporte, Espote Espetacular e Fantástico pra ver se a Globo para de puxar sardinha pros gambás que não tem estádio e começa a olhar um pouco para um TIME GRANDE de verdade ! Forzza Palestra !

    ResponderExcluir
  12. O site já está favoritado! Espero que tenha transmissão todo dia! Parabéns pela iniciativa!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  13. triste ver nossa casa assim! porem é otimo saber que no amanhã está bem melhor que no passado !!!

    ResponderExcluir
  14. melhor ideia que uma pessoa jah podi ter tido parabens msm !!!

    ResponderExcluir
  15. so aqui mesmo para saber da construçao porque nao se ouvi falar nada dessa obra....

    ResponderExcluir
  16. Cara monetiza seu blog com Adsense e Mercado Livre, assim vc consegue comprar a câmera, se quiser dicas me mande um e-mail rafazucco@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Aloooo, amigo, Marcelo, aqui do blog novo palestra, meu nome é Guilherme Pereira, sou produtor do Globo Esporte. NÃO É TROTE, juro. Precisamos falar com você. Liga aqui pra gente, por favor? 5509.9090. Abraços e obrigado.
    Guilherme

    ResponderExcluir
  18. Ola Guilherme,

    Tá difícil falar no tel agora. manda um email pra novopalestra@gmail.com

    abs,
    Marcelo

    ResponderExcluir
  19. Excelente idéia *.*

    ja esta favoritado! e parabéns pela iniciativa!!

    ResponderExcluir
  20. Valeu pessoal. Estou na correria esses dias. Essa câmera é de testes e vou comprar uma melhor quando sobrar um tempinho. A plataforma livestream também estou testando, acho que está indo bem, o que acham?

    Ah, devo incluir alguns links patrocinados pra conta do blog não fechar muito no vermelho. Abs

    Marcelo

    ResponderExcluir
  21. MAS NÃO DEIXA DE POSTAR AS FOTOS TB, Q É UM REGISTRO LEGAL TB

    UM ABRAÇO

    LUIS HENRIQUE
    XIQUENTO@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  22. Marcelo, está cada vez melhor seu blog!!!! e esse lance do GE vai rolar algo??? abraços

    ResponderExcluir
  23. Marcelo,

    será q não seria interessante focar a câmera onde estão sendo construído os prédios administrativos.
    Pq pelas fotos parece q o trabalho está sendo feito com mais intensidade lá.

    Fica a sugestão.

    Flw!!!

    ResponderExcluir
  24. Tá parecendo obra de Prefeitura !! KD os operários ,poxa... O palmeiras deveria colocar os jogadores que estão encostados p/ manterem a forma.Pelo menos vão fazer jus ao salário...rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  25. O PESSOAL SUGERE A FORMAÇÃO DE UMA COMUNIDADE.... O QUE VOCÊS ACHAM....? OPNEM....

    ResponderExcluir
  26. Dono do BLOG faz um comunidade no ORKUT sobre essa tua iniciativa da webcam !

    Abraço \o/

    ResponderExcluir
  27. mto bom! parabens pela iniciativa. Pq a WTorre declarou que teria 4 cameras online 24h por dia e não fez ateh agora..

    ResponderExcluir
  28. Coloco no blog aew a camera ao vivo... que me desculpe não dá para ver nada, e fotos nunca mais? :X

    ResponderExcluir
  29. Não dá para implodir essas arquibancadas ?

    ResponderExcluir
  30. isso nao é a contruçao do palestra parece mais uma contruçao da prefeitura ten ninguem ai trabalhando

    ResponderExcluir
  31. De onde saiu tanta terra?
    Vão aproveitar alguma coisa da antiga extrutuura?
    Precisa acelerar a demolição para adiantar esse cronograma, que ver jogos da copa nesse estádio.
    O pasto de itaquera está com uma vaca trabalhando e estará pronto para 2214.

    ResponderExcluir
  32. Parabéns pela idéia, pena que a imprensinha já começou botar olho gordo, vejam a reportagem nada tendenciosa que o globo esporte exibirá hoje.

    ResponderExcluir
  33. iae esse blog vai passa na tv agóra em

    ResponderExcluir
  34. ESTAMOS NO GLOBO ESPORTE!!

    PARA DE IRONIZAR O PALMEIRAS TIAGO LEIFERT, NO MAIS TUDO OK.

    BORA VERDÂO!!!

    ResponderExcluir
  35. Não dá para implodir essas arquibancadas ?

    ResponderExcluir
  36. a obra esta nas fundações dos predios de apoio, calma galera

    ResponderExcluir
  37. kd os pedreiro porraaa !!!

    ResponderExcluir
  38. adorei a ideia, valeu globoesporte, hahahaha

    ResponderExcluir
  39. Falta pouco..tá quase pronto!

    ResponderExcluir
  40. hj voce vai ter um milhão de visitas... vim ver depois de ver no Globo Esporte da Globo...

    ResponderExcluir
  41. meu deus e pessoa nao ter nada pra fazer msm em cara

    ResponderExcluir
  42. Se eu deixar um Curriculum para vcs, poderiam me indicar para o encarregado da Obra? Pois terá muito trabalho e o que dá pra ver é que só tem enrolação ai... rsrs

    ResponderExcluir
  43. Valeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu GLobo Esporte ! Agora o site vai estourar ! =D

    ResponderExcluir
  44. Bacana !!!!!

    Agora a obra tem mais um fiscal !!!

    Excelente idéia !!

    Abraço,
    Márcio Sorocaba

    ResponderExcluir
  45. Chupaaa Tiago Leifert!!!


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  46. Desse jeito, daqui uns 15 anos a obra estará concluida!

    ResponderExcluir
  47. ja que os corintianos sao todos maloqueiro coloca eles pra trabalha ai no lugar da escavadeira pelomenos nao vai ter poluiçao no meio ambinte kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  48. Ahahahaha Demais.. Adorei vou fiscalizar pra ver se a Obra esta EVOLUINDO....

    ResponderExcluir
  49. acabei de assistir no globo esporte , haha adorei . o site vai estorar msm ein ,

    ResponderExcluir
  50. Ai sim, da pra acompanha o verdao gostei hein.

    ResponderExcluir
  51. Parabens pela ideia e iniciativa. Em primeiro lugar, sou torcedor de futebol, depois sou corintiano, mas sou bairrista, torço pelos times de Sampa e Brasil, exeto Vasco e Fluminense. Mas, é triste ver como os "dirigentes" tratam os verdadeiros torcedores, sem o menor respeito. Espero que sua iniciativa ganhe força e mostre aos ditos dirigentes, que voces nao ficaram acomodados e irao lutar por um Palmeiras forte e campea. Abraços - Ricardo

    ResponderExcluir
  52. hahahaha aparecemos até no Globo Esporte Sp,vai Verdão!! vamos humilhar os gambás com nosso lindo estádio!!!
    Abraço á todos os Palmeirenses!!

    Ade- Palmas _ Pr
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15847102928305330291

    ResponderExcluir
  53. vamos ficar de olho, é uma otima idéia,saudações palmeirense

    ResponderExcluir
  54. Verdade agora vai até travar o blog de tanto visualização... Vlw globo esporte por divulgar

    ResponderExcluir
  55. EU RENATO ACHO MUITO LEGAL ISSO MAIS MUITO LEGAL ISSO MAIS MUITO LEGAL ISSO MESMO E VIVA O VERDÃO MAIS MUITO LEGAL ISSO MESMO

    ResponderExcluir
  56. Parabéns!!!
    adorei a idéia
    quem nao pode ver de perto
    ve no blog
    agora que apareceu no globo esporte vai
    bombar mais ainda
    ate quem nao e palmeirense vai morrer de
    curiosidade pra ver como esta ficando
    nosso palestra

    ResponderExcluir
  57. POw mano arruma a camera aew ta ruim!!!!da um zoom aew UASHUASUASHHASUAHSUASUAHSUHASHAS

    corneta pra ve c noix aparece no Globo esporte!

    ResponderExcluir
  58. Vim aqui pq vi no no globoesporte hisuhauish

    ResponderExcluir
  59. valeu pela camera eu vi vc no globo esporte

    ResponderExcluir
  60. Pô!!! Mó sem graça isso aew!!!

    Olhando pelo Google Maps é muito melhor. Além de ser di grátis e ao vivo, dá pra ver o estádio inteiro e com qualidade bem melhor!!!

    ResponderExcluir
  61. quando divulgarao o site no globo esporte o contador de visitas subiu que nem loko ^^

    ResponderExcluir
  62. FAVORITO....PALMEIRAS SMP...ARENA LOGO PRONTA

    ResponderExcluir
  63. Acabei de ver no Globo esporte .. ai vim conferir.... Vamo Verdão rumo ao novo palestra.. rsrs;;

    ResponderExcluir
  64. com 3.000 viewers vai tirar a arquibancada, depois um striptease... kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  65. muito bom vamo verdao rumo ao titulo

    ResponderExcluir
  66. é vc de outro time, seu time não é original a ponto de vc prestigiar nossa arena...fica a vontade...palesta é palestra não tem igual...

    ResponderExcluir
  67. Macedo sim verde até o fim
    Atitude plalsivel parabéns

    ResponderExcluir
  68. pra ver que o palmeiras dá audiencia tiago seu pilantra

    ResponderExcluir
  69. PARABENS PELA IDEIA , SOU PALMEIRAS ATE MORRER. FORTE ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  70. Parabéns pela iniciativa, Marcelo!
    Pô, se vocês não gostaram, não fiquem aqui enchendo o saco! E é emocionante sim, para quem é Palmeirense, conhece a história, já foi no estádio, é emocionante sim... povo chato!

    ResponderExcluir
  71. Ahhh... ja ganhamos a libertadores... ao contrario de algum timinho por ai...vaiiii palestraaaaaaa

    ResponderExcluir
  72. é mta gente sem nada pra fazer kkk, mais de 200 assistindo só pq passou no globo esporte

    ResponderExcluir
  73. bem pensando , gostei muito , assisti a reportagem no globo esporte , otima ideia ! haha , bem pensado , muito bom!
    Visitem meu blog,
    www.rindodegraca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  74. Deu até no Globo Esporte de hoje!!!

    ResponderExcluir
  75. Meus Parabens Criadores do Blog !!! Mas pena que é o estadio do Palmeiras, Mas Amanhan infelizmente os 3 pontos sera nosso ! Dalee Tricolor

    ResponderExcluir
  76. sou corintiano mas estou assistindo faz 3 oras

    ResponderExcluir
  77. Seria interresante falar com andres sanches, para ele colocar camera no estadio do corinthians.kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  78. eu vi bonequinho se mexendo ali em .........

    ResponderExcluir
  79. Saudações santistas! parabéns pelas obras!

    ResponderExcluir
  80. Pô, acabei de ver no Globo Esporte, e vou acompanhar passo a passo de hj até o final da obra...
    Dá-lhe Palmeiras...
    Parabéns pela iniciativa...
    @bianchinisouza

    ResponderExcluir
  81. amanha verdao 2a0 1 de clebe 1 de valdivia

    ResponderExcluir
  82. Tiago Leifer ! acha que só o que ele faz é bom e interessante, ironizando o blog, típico !

    ResponderExcluir
  83. sou corinthiano e dou os parabéns pela iniciativa assim vemos quem realmente trabalha

    ResponderExcluir
  84. tem até corintiano vendo bando de chifrudos

    ResponderExcluir
  85. O Palestra vai ser sede da COPA no lugar do estádio do Corinhthians.
    Abraços a todos!

    ResponderExcluir
  86. Ou compra um câmera melhor por favor! ;P e gostei no marketing de mostrar no globo esporte, "euvi"

    palmeirense q se preze acessa: www.mathmagicas.blogspot.com


    vlw'

    ResponderExcluir
  87. parabens pela a ideia
    agora nos palmeireses podemos
    ver a arena palestra td dia
    e v sua evolução

    muito legal*

    ResponderExcluir
  88. olha lá olha lá...desenterraram o SAPO que foi enterrado lá nos anos 80....acabou o sofrimento...FORÇA PALESTRA....

    ResponderExcluir
  89. Que idéia magnifica!
    Vi só agora no Globo esporte eles ficaram tirando uma onda pq nao acontece nada pelo menos a gente tem uma camera na construção do nosso estadio tem muito time ai que nao pode fazer o msm neh !!

    ResponderExcluir
  90. A Nossa arena , ja esta em reforma ....
    e o estadio Arena Gambazão da zona leste ?????
    até esse estadio vai ficar no playstation

    ResponderExcluir
  91. A vaca do pasto do curintias, vai pastar muito tempo ainda, nem o presidente acredita no sonho deles.

    ResponderExcluir
  92. tbm so vim ver porque vi no globo esporte

    ResponderExcluir
  93. MATHEUS barra bonita sp26 de fevereiro de 2011 13:28

    hehehee, legal, acabei de ver no globo esporte.
    Espero que realmente esse estádio fique pronto, por que na verdade acho q vamos acabar como os corintianos.....SEM ESTÁDIO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  94. ta na hora da torcida do verdao da resposta pra essa tiago palhaço,seu otário

    ResponderExcluir
  95. Valeu Thiago,
    Agora a obra anda.....

    ResponderExcluir
  96. Boa tarde, gostaria como eu posso ajudar com o site, tenho algum matériais do palmeiras como filmagem, fotos e outro. gostaria de entra em contato para sabe se interessa.. Tudo de graça...
    Email: flavio.ferrarese@hotmail.com

    ResponderExcluir
  97. iae galinhada.100 estadio 100 ter nada 100 anos como time de varsia....

    ResponderExcluir
  98. aff veei . ningueim trabalha aee . qdoo ki isso daee vai fikaa prontoo ?????? :S 2050

    ResponderExcluir
  99. Nossa as obras esta a todo vapor...kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  100. Esse Tiago é um verdadeiro idiota, depois que ele entrou no globo esporte aquilo virou um verdadeiro picadeiro...seu programa querido Tiago é uma porcaria.....tenho horror só de ouvir a voz daquele babaca...no mínimo ele só entrou onde está porque tem algum pistolão por trás dele.

    Kadu Pires

    ResponderExcluir
  101. Agora que apareceu no Globo Esporte vai bombar!
    Parabéns pela idéia!

    ResponderExcluir
  102. Boa ideaa essa camera, nao liga pras zuação, pq os palmerense de verdade estao adorando, se coloca uma camera la no gamba nao vai te nem isso pra ve, Verdao ehhohh.
    Além de tudo vai da um video dahora no final, depois q faze o historico da obra

    ResponderExcluir
  103. sera q essa obra nao ficara parada como essa camera????? cuidado o pescarmona ta rondando

    ResponderExcluir
  104. porra tem ninguen trabalhando nessa porra

    ResponderExcluir
  105. O caminhão voltou...kkkk

    ResponderExcluir
  106. Tem gamba e bambi secando a nostra obra...vai por zóio gordo em outo lugar . Aqui não manezão

    ResponderExcluir
  107. Agora esta carregando o caminhãooo....nossa desse jeito as obras vao termnar...em 2025...kkk

    ResponderExcluir
  108. Palmeiras minha vida é vc26 de fevereiro de 2011 13:32

    Vamo com tudo verdão amanhã esses bambi vão ver esses F.D.P
    Tomo de quatro mago zuooo chora bambizada chora bicharada chora tricolooo
    oooooooooooooooooh oooooooooooooh todo viado dessa terra é tricolo

    ResponderExcluir
  109. a pirambeira dos gambaticos so tem mato,ratos e resto de cadaveres kkkkkkk

    ResponderExcluir
  110. Senti certa ironia do Thiago no Globo Sport, mas para nós alviverde, otima ideia da camera.

    ResponderExcluir
  111. coloca uma camera do globo esporte para transmitir a vaca pastando aonde sera o estadio do cúrintia tiago paspalhão

    ResponderExcluir
  112. PARABENS PELA INICIATIVA DE MOSTRAR COM ANDA AS COISAS AI NA NOSSA CASA , NAS CASA DOS PALMEIRENSES !!!

    abraço matheus MANCHA VERDE

    ResponderExcluir
  113. Valeu pessoal, nós palmeirenses estaremos acompanhando. Além do blog, meu amigo Marcão Cusatis aposentou-se só pra fiscalizar a obra. Dá-lhe Verdão !!!

    ResponderExcluir
  114. THIAGO LIFER EU ACHO QUE O PALMEIRAS TEM QUE COMEÇAR A FAZER NESSA CONSTRUÇÃO O QUE NÃO VINHA FAZENDO ANTES!!!
    BOM O IMPORTANTE É QUE ASSISTO O GLOBO ESPORTE,
    VERDÃO SEMPRE

    ANTONIO MARCOS

    ResponderExcluir
  115. Galeraaa... vo lavar loça....ve ai oque acontece heimmm..ve se vai levantar uma pá...rss

    ResponderExcluir
  116. Pelo menos a nova Arena não terá dinheiro do BNDS, como está previsto na construção do GAMBAZÃO, isto a impreza gambazina fica quieta. Vergonha nacional. Imprensa hipócrita...

    ResponderExcluir
  117. Ai sim, fomos surpreendidos novamente!!!
    Avante Palestra!!!!!

    ResponderExcluir
  118. bom estamos mexendo no estadio nos temos estadio
    e o time da marginal s/n os gamba aida sonha com o sacisao hahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  119. Parabens, pelo belo trabalho de vcs !!!

    é Verdão !!!

    ResponderExcluir
  120. A construção do Novo Palestra está igual o ataque do time. Dá sono (Zzzzz)

    ResponderExcluir
  121. Parabens , vamos acompanhar as abras msm que esteja devagar mas blz.

    ResponderExcluir
  122. Isso palmeiras
    vamos acabar logo a obra e pegar a sede da italia na copa de 2014
    no ano do nosso glorioso centenário!
    Será uma honra!!
    Vai palestra!
    Chupa gambá!

    ResponderExcluir
  123. Gostei muito, essa inicitiva foi maravilhosa, parabéns, quem não gostou foram os urubus coritianos, a inveja mata.

    ResponderExcluir
  124. ESSE VÍDEO ESTA MELHOR QUE O FILME DO PELÉ !!!

    kkkkk ² ! =]

    ResponderExcluir
  125. Esse Tiago da Globo é um babacão, mas ajudou a divulgar o blog. Ai Palmerese valeu pela inicitiva abç. Vitão

    ResponderExcluir
  126. Esse sim vai ser um estádio de primeiro mundo!!!!
    E Dá-lhe Porco!!!

    ResponderExcluir
  127. Ei amigo boa idéia em mais
    ñ seria melhor filmar o do Santos
    Futebol Club.... Suzanápolis SP

    ResponderExcluir
  128. ficou legal cara colocando uma camera melhor vai ficar fera

    ResponderExcluir
  129. é melhor ficar vendo isto do que assistir programa de esporte que só fala do cúrintia,já tá dando até nojo desses puxa-saco

    ResponderExcluir
  130. Os torcedores rivais podem falar o que quiser,mas nem o MORUMBARBIE nem o galinheiro dos gambás serão como o Palestra.Vocês estão é com inveja por nunca ter um estádio como o nosso.Chupa cambada.AVANTI PALMEIRAS.

    ResponderExcluir
  131. Boa...gostei...O Thiago ficou zuando hj no GE...deixa ele...

    ResponderExcluir
  132. Danilo - Mogi Guaçu/SP26 de fevereiro de 2011 13:44

    Muitooooooo loko. Parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  133. parabéns,super legal a idéia de colocar as obras ao vivo.Para nos palmeirenses acompanharmos.

    ResponderExcluir
  134. é nois thiago do globo esporte !!

    ResponderExcluir
  135. Valeu cara, só assim pra gente saber o q acontece no estádio, porque na tv eles só falam do ronaldo.
    Vou ficar ligada bjssss
    FRANCILENE

    ResponderExcluir
  136. imprensa hipócrita;lula,ricardo teixeira,andres,corintias máfia fdp

    ResponderExcluir
  137. Essa iniciativa era para ter sido da WTORRE, porém até agora não rolou. Acredito que deveriam ter impodido as arquibancadas. Alguém sabe responder porque isso não foi feito até agora? Parabéns pela iniciativa. Não ligue para as críticas. Engenheiro de obra pronta tem aos montes.

    ResponderExcluir
  138. Gostei disso agora quero que nossos comentarios sejam mostrados no Globo Esporte :D

    ResponderExcluir
  139. a trasmissão da sono mas a nossa arena não é um sonho!!! avanti palestra!

    ResponderExcluir
  140. Aqui é OLIVEIRA - BIDÚ, muito boa e criativa a idéia deste blog, só poderia partir de um Palmeirense, o Melhor e mais querido time do Mundo, agradeçe, essa torcida maravilhosa mostra realmente o que é ter amor pelo VERDÃO.
    PARABÉNS PALMEIRAS!!!!!

    ResponderExcluir
  141. poe camera no carandiru pra mostrar a construção do gambazao

    ResponderExcluir
  142. só tem caminhoneiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  143. sou torcedor do Santos, mas parabenizo a idéia..abs

    ResponderExcluir
  144. Dá até pra fazer um puxadinho pra nois!!!!!

    ResponderExcluir
  145. os gambás só tem torcida,mas dinheiro que é bom nada

    ResponderExcluir
  146. Aproveita para desenterrar o burro que está enterrado no meio do campo e pra desmanchar o cemitério de índio em que o estádio foi contruído. Só assim pra acabar com a Zica!

    ResponderExcluir
  147. BOA IDEIA, SERIA BOM SE PUDESSEMOS USAR ESSE ESQUEMA EM TUDO QUANTO É OBRA EXECUTADA PELO PODER PUBLICO,ASSIM PODERIAMOS FISCALIZAR,E DIMINUIR A ROUBALHEIRA DOS POLITICOS BRASILEIROS. RAIMUNDO

    ResponderExcluir
  148. Legal.Tem nego com inveja.Da-lhe PALESTRA

    ResponderExcluir
  149. ae sim parabens pra vcs do blog

    sou da cidade de Barueri

    tamo junto Renato barueri

    ResponderExcluir
  150. agora só falta o Thiago do globo esporte mostrar nossos comentários pra fika mais TOP DE LINHA!

    ResponderExcluir
  151. a globo so mostra porcaria futebol é na band .
    globo esporte nao presta eu prefiro renata fã

    ResponderExcluir
  152. os corinthianos amá o palmeiras vem até ve o estadio kkkkkk

    ResponderExcluir
  153. parabens otima ideia upp aki eh palmeiras kralho
    lincoln aki

    ResponderExcluir
  154. ricardo teixeira,andres,corintias,lula,kassab máfia fdp

    ResponderExcluir
  155. parabens otima ideia upp aki eh palmeiras kralho
    lincoln aki

    ResponderExcluir
  156. Que tal jogar o entulho no Itaquerão? Ah melhor não é muito looonnnnggggeee de tudo e vai atrapalhar a vaca!

    ResponderExcluir
  157. Adorei essa idéia, assisti no globo esporte e já entrei no site p/ conferir.
    "palmeiras minha vida é vc "

    ResponderExcluir
  158. a globo só mostra porcaria .. futebol é na band aquele thiago nao serve como apresentador prefiro a renata fã

    ResponderExcluir
  159. mesmo com a globo fazendo propaganda contra o palmeiras sempre será grande

    ResponderExcluir
  160. aee simm...Otimo Trabalho,bom mesmo
    Da-lhe nosso Verdaoo E que venho o novo Palestra italia

    ResponderExcluir
  161. Parabens muito bom, procure por patrocinio para melhorar a imagem ter mais fotos

    ResponderExcluir
  162. porinquanto movimento é so do transito....ai q sono zzzzzzzzzzzzzzzzzz

    ResponderExcluir
  163. Passou uma mosca...#RS

    ResponderExcluir
  164. Legal.Tem nego com inveja.Da-lhe PALESTRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  165. VENHA CONHECER O ESPETINHO E SABOREAR E ASSISTIR AS VITORIAS DO PALMEIRAS...

    ResponderExcluir
  166. FALTA SÓ NOSSO COMENTARIOS SER DIVULGADO NO GLOBO ESPORTE AE FECHAVA HEIM

    ResponderExcluir
  167. parabens pela ideia gostei vai verdao o palestra vai bomba

    ResponderExcluir
  168. vamos que eu quero ver o campo prono porco vamos ganha o

    ResponderExcluir
  169. NOssa que agitooooo...nessa obra..A e esqueci hora do almoço dos operarios....#rsrs

    ResponderExcluir
  170. HEHE HEIN, ESSE BLOG PASSOU AO VIVO NO GLOBO ESPORTE HOJE!!

    ResponderExcluir
  171. o corintias vai criar gado,já tem uma vaca

    ResponderExcluir
  172. Câmera filmando a obra no gambazão:

    http://www.youtube.com/watch?v=uU_h-lj6Rv0

    Opa! Os 'operários' estão fugindo! Hahahaha

    ResponderExcluir
  173. e muito bom ver tudo isso acontecendo, parabéns por essa ideia,muito bom ver nosso palestra em desenvolvimento .

    ResponderExcluir
  174. milagre o globo esporte fazer uma matéria que não seja do corintias,porque parece que só corintiano assiste tv

    ResponderExcluir
  175. Anselmo Alvarenga (Suzano-SP)26 de fevereiro de 2011 14:18

    ví seu site no Globo Esporte quase agora confesso que gostei de ver as imagens da reforma do Palestra Itália,fiquei sabendo que nem tinham começado as obras,mas pelo que vejo começaram,mas digamos que ta um pouco devagar,pelo tempo em que o Palmeiras deixou de jogar nesse estádio devido as reformas,espero que não demorem tanto assim,pois como um bom palmeirense ficarei ligado no andamento da obra on line passo á passo,espero que não adiem tanto a reinauguração do nosso Palestra Itália,gostaria que na reinauguração do Palestra São Marcos estivesse no dia e cortasse a fita pra ficar na história...Creio eu que todo palmeirense gostaria de assistir isso...Força verdão...

    ResponderExcluir