terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Cratera na Turma do Amendoim (muita gente sonhava com isso antes)






5 comentários:

  1. Oooorra, ontem vi uma foto da demolição e falei q achava q ia demorar uns 3 meses no ritimo que tava ... mas da pra ver q em um dia já evoluiu bastante, foi só os tratores entrarem na arquibancada que derrubaram rápido. Pelo jeito o complicado é derrubar os camarotes ... a arquibancada pelo jeito é fácil.

    ResponderExcluir
  2. Não vejo a hora de ver essa arena pronta

    Denis Marques

    ResponderExcluir
  3. Primeiro gostaria de agradecer a vc a possibilidade de acompanhar a mudança da História Palmeirense, pois precisou de um torcedor ter a idéia de acompanhar dia a dia a Renovação do nosso querido Palmeiras. Que seja na parte estrutural para quem sabe conseguir mudar o pensamento dos nossos Dirigentes e conseguirmos montarmos um time diguino.
    Que venha o novo Palmeiras.
    Parabéns.
    Postado por Wilson Campos - PG

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, pela iniciativa!

    pois para eu tordedor Palmeirense e paraibano ficaria muito dificil acompanhar o desenvolvimento dessas obras.

    valeu mesmo

    ResponderExcluir
  5. Pessoal,

    Obrigado pelos elogios. O blog começou meio como brincadeira, mas lendo os comentários me sinto incentivado a tratá-lo com um pouco mais de seriedade hehe. Bem, pelo menos até sair o tão aguardado e místico hotsite oficial, vamos ver...

    Enquanto isso vou continuar atualizando as fotos pra tentar no que for do meu alcance manter todos palmeirenses informados sobre o andamento das obras.

    Abs,
    Marcelo

    ResponderExcluir