sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Videozinho

Pessoal, ontem fiz um videozinho de teste. Ficou bem amador, eu sei, mas vejam se vocês gostam. Se ficou muito tosco prometo que não carrego mais hehe. Mas se tiver quem goste, vou tentar carregar uns vídeos desse tipo de vez em quando.

18 comentários:

  1. Ótima Inciativa... Vc só precisa melhorar um pouco sua tecnica de filmagem e arranjar uma câmera melhor, que posso dar mais zoom...

    ResponderExcluir
  2. Ficou bom. É melhor esse videozinho do que videozinho nenhum...

    ResponderExcluir
  3. aproxima mais, e continua o video, la embaixo ou dentro. falow

    ResponderExcluir
  4. A ideia é legal, como o Evron disse, com o tempo tu vai melhorar na técnica de filmagem...

    Se você encontrar alguma máquina demolindo alguma coisa, filma ela pra nós aí :P

    ResponderExcluir
  5. Uma idéia seria vc fazer um filme com as fotos que vc já tem, mostrando a evolução da demolição e da construção. o que acha?
    Se vc tirar umas tres fotos por dia e juntar tudo, sempre do mesmo angulo e posição, fica legal.

    abs

    ResponderExcluir
  6. O importante é a força de vontade que vc tem para mostrar para os palmeirenses de outras localidades o que está acontecendo. Não importa a qualidade do video ok. Parabens mais uma vez.
    Abços

    ResponderExcluir
  7. Cara, esse seu blog está sendo o atual HotSite da Arena. O que você colocar aqui que nos permita acompanhar a obra, estará sempre ótimo.

    Parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  8. Tenho uma boa notícia rapaziada! Arranjei um "sócio" pro blog que tem uma câmera melhor e consegue tirar fotos com mais qualidade. Hoje mesmo tento publicar.
    --------------------------------------

    Ricardo,

    O leitor desse blog Gabriel já fez um vídeo com a seqüência das fotos uma vez. Conversei com ele por email e combinamos que no fim de cada mês ele faria um vídeo com as fotos. Aguarde até o fim do mês que eu publico o vídeo.

    Abs,
    Marcelo

    ResponderExcluir
  9. Marcelo, mais uma vez Parabéns pela sua iniciativa. Não tem problema se é video amador ou fotos, o que importa é você continuar a mostrar o andamento das obras!!!!
    abraços

    ResponderExcluir
  10. Leandro,

    Já que o HotSite não sai nunca, vou apelidar esse blog de ColdSite da Arena... hahaha. Gostei!

    "NovoPalestra! O ColdSite da Arena Palmeiras"

    Abs,
    Marcelo

    ResponderExcluir
  11. boa Marcelo, parabéns cara belo trabalho. Como o Guilherme Chaves disse se encontrar alguma maquina detonando tudo ñão exite e filme ^^

    Abs,
    Denis Marques

    ResponderExcluir
  12. Cara, eu compartilho com a opinião dos meus colegas acima e o que você publicar será muito bom. Tenho apenas uma dúvida, geralmente você não publica fotos no final de semana, é por que você trabalha nos arredores do Palestra e final de semana você não trabalha? Enfim, isso pouco importa, o que vale é sua iniciativa. Todos os dias que entro, procuro divulgar no twitter seu trabalho e vejo que o Junior (Lanostracasa) faz o mesmo e tem muito mais seguidores que eu. Ah! Esta semana o Conrado (Verdazzo) também comentou do seu belo trabalho no twitter.
    Forza amigo Palestrino, estamos juntos.
    Eder Souza

    ResponderExcluir
  13. Eder,

    Isso mesmo, eu tiro as fotos do trabalho quando sobra um tempinho. Por isso de fim de semana eu não publico imagem nova. Obrigado por divulgar.
    ----------------------------------------

    Denis e demais que falaram sobre filmar demolições,

    Pra derrubar um bloco grande demora o dia inteiro, teria que filmar por muito tempo pra ter um vídeo bom. Mas vou ficar esperto pra tentar filmar algo sendo destruído.

    Abs
    Marcelo

    ResponderExcluir
  14. Marcelo,

    Perfeito, ai vc pode colocar na lateral estes videos com acompanhamento mensal e no final ficará um ótimo trabalho.

    De qualquer forma, meus parabéns pela iniciativa que nem nossa competente diretoria de mkt teve.

    abs

    ResponderExcluir
  15. O vídeo ficou muito bom!
    Como muitos disseram, não importa a resolução da câmera e do vídeo, e sim o andamento das obras! Espero que continue até o final das obras!
    Vlw

    ResponderExcluir
  16. Ahhh muito bom,parabéns pelo comprometimento,todos os dias entro no blog pra ver se tem novidades...Mais uma vez parabéns.

    ResponderExcluir
  17. Parabéns por tudo,os Palmeirenses tem sim um lugar pra ver os andamentos das obras do nosso Palestra e é aqui sem dúvidas;Divulgando...

    ResponderExcluir
  18. Gostei do video, pode continuar postando sem problemas aheuaheaeu da uma dor no coração ver isso assim... mas é por uma boa causa

    ResponderExcluir