domingo, 27 de fevereiro de 2011

Matéria no Globo Esporte sobre este blog.

15 comentários:

  1. Parabéns pela matéria, eu não cornetei a camera, dei a idéia de monetizar o blog pq eu trabalho com isso, vivo disso, se precisar de ajuda deixei meu e-mail no outro post!!

    ResponderExcluir
  2. hahaha boa Edsão, assume a parada ai!!!!

    Abraço!

    Felipe Cupolillo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela iniciativa, é isso mesmo quanto mais palmeirenses olhando e vigiando a obra, melhor, dá para a agente acompanhar a construção do novo estádio, agora é normal essa bosta de mídia nos desvalorizar, se fosse as bimbas ou gambás a coisa tomava outro rumo, não tem problema, vamos mudar o canal da tv toda hora que aparecer algum babaca (Tiago) e não dar audiência, ele já esta saindo de moda!

    Lauro

    ResponderExcluir
  4. Rafael,

    Obrigado mesmo pela disposição, mas vou colocar alguns links patrocinados por minha conta só pro blog "se pagar". Mas deixa seus contatos aqui se alguém tiver interesse em te contactar pra fazer algo mais profissional.

    Lauro,

    Achei que a matéria ficou legal, o Tiago Leifert zoar faz parte do estilo do programa. Liga não.

    Abs,
    Marcelo

    ResponderExcluir
  5. parabens pela iniciativa estarei divulgando entre os palmeirenses aqui da minha região, ah e nao vi nenhuma maldade nos comentarios do tiago liefert, foi otimo pq divulgou o blog...

    abs

    thiago Alves Itu S/P

    ResponderExcluir
  6. Que povo burro... Não houve nenhuma maldade do Tiago... ele ainda divulgou o blog... Assistam toda a materia antes de criticar...

    ResponderExcluir
  7. Vai Tomar n C....Thiago Biba leifert......

    ResponderExcluir
  8. Esse thiago é um imbessil!!!!!!!!!!!!!!
    Pode se juntar com aquele otário Neto da Band!!!

    ResponderExcluir
  9. Parabens é de torcedor assim que o time precisa...

    ResponderExcluir
  10. http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=60495682&tid=5568755868194185750

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela idéia e iniciativa. Nós palmeirenses temos que acompanhar essa obra de perto diferente da galinhada que ainda não tem internet nem estádio. Quanto aos comentários do Tiago Leifert, o programa é bastante descontraído e imparcial e tenho certeza que ele não brincou na intenção de menosprezar nosso time e nossa torcida. Se a idéia não fosse boa jamais ele ia passar isso no programa dele! Abraço

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo blog e pela matéria no Globo Esporte.
    Vou sempre acompanhar aqui o andamento das obras.
    Sobre o Tiago, ele é um troll xD E como já foi dito, o programa é imparcial, e deve ser levado na brincadeira! Adoraria o Tiago trollando meu blog assim =)

    Bjo no s2

    ResponderExcluir
  13. Show de bola a idéia da câmera. Esqueça as brincadeiras, já estamos acostumados. Time grande e campeão é sempre visado.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  14. Bonito o cara aí em cima chamando o outro de imbeSSil. Parece gambé escrevendo!
    Vai estudar, garoto!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns, agradeço por este blog existir! Sou um paletrino que mora no interior e através deste blog posso ver minha segunda casa nascer. Não ligue pela brincadeira, afinal a S. E. PALMEIRAS não está mamando na teta do governo para reformar seu estádio, a empresa responsável para este fim é consolidada e correta, e isso incomoda! Você sabe.

    ResponderExcluir