quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

E aí Kassab? VERGONHA!!!

Além da vergonhosa isenção fiscal (leia aqui), incentivos e aprovações relâmpagos de alvarás para construção do Itaquerão sem sequer ter o projeto em mãos, Kassab vai assumir a infra-estrutura dos arredores do estádio dos sem-libertadores como mais um benefício público a uma entidade com fins particulares.

Por outro lado, vejam a situação lamentável em que se transformam os arredores do Palmeiras (local que possui estádio há décadas) após uma chuva de verão. As imagens são de hoje:


Clique para ampliar.






E aí Kassab? Algo a declarar?

23 comentários:

  1. Por isso que devemos nos orgulhar,

    Na nossa Arena não tem dinheiro público, não passamos por cima da lei e como sempre o Palmeiras alcançou seu objetivo e grandeza por indiscutiveis méritos.

    É isso torcedor Palmeirense, vergonha desses jornalistas que diziam protestar contra dinheiro público nas Arenas da Copa, mas como é o estádio da gambazada ninguém tem coragem de abrir o bico com medo de perder audiência.

    Apesar de não parecer, a lógica do ciclo na atual sociedade nos mostra que um dia as 'máscaras caem', vai prevalecer a honra e a nobreza, o valor inegável de nossas virtudes nos guiará ao sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu você está mal informado ! O Chiqueirão só tem alvará de reforma ,e derrubou toda a possílga deixando só a ferradura ,que no caso serve para os seus pés ! Deu uma de migué e se ferrou, por que agora terá que brigar para ter um alvará de construção ,e com isso seu chiqueirão só vai ficar pronto daqui a 20 anos ! E olhe lá !

      Excluir
  2. São Paulo não está preparado pra chuvas e boa parte da culpa é dos moradores que impermeabilizam o solo de suas residencias, comercios e afins... e querem que a água desapareça como um passe de mágica.

    ResponderExcluir
  3. uma parte da culpa pode até ser dos moradores mas o maior problema é que o mesmo grupo político governa o estado a quase 20 anos e não há sequer um projeto preparado para solucionar esses alagamentos!! VERGONHA!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimos,

    Não quero transformar essa discussão em debate partidário. Pra mim tanto faz se é a prefeitura do Kassab, do PSDB ou do PT.

    O que não quer dizer que esse não seja uma discussão política, de escolha e prioridades do prefeito atual em relação às melhorias da cidade.

    A situação ficou bastante evidente pois coincidiu o anúncio de mais um benefício vergonhoso ao Gambazão no mesmo dia que o entorno do Palestra alegou.

    Isso é bastante ilustrativo da vontade política em dar TODAS as vantagens e facilidades ao Gambazão, pertencente a um clube que obterá futuramente vantagens particulares que outros clubes privados não terão.

    Há quantos anos o entorno do Palmeiras alaga? E o que as prefeituras (Kassab e Marta) fizeram pra que não alague mais?

    O Palmeiras, por sua vez, pra conseguir autorização pra construção do estádio, teve que se comprometer a PAGAR pra fazer melhorias nos entornos do clube.

    É ou não é uma incoerência política?

    Marcelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara , você deve ter um cérebro de porco mesmo ,literalmente , não caiu a ficha pra vocês , que no mundo os maiores sempre tem privilégios que os pequenos não tem ! É o caso de Itaquera ! Já basta o Migué que a W Torres e o seu clube deram com este papo de reforminha . E agora mandam O Marcão ir pedir pelo amor de Deus para o Kassab ,por um alvará de construção ! Cadê a
      onrra , cadê a honestidade ! Cara vou ser sincero com Você ; Seu clube FOI
      de grandes glórias ! Foi de tradição ,hoje não passa do Guarani da Capital

      Excluir
    2. O chiqueirão vai sediar alguma coisa ? Então é lógico que a direção estará em Itaquera ! Deixa de ser tonto e ponha o TICO e o TECO pra funcionar !!!

      Excluir
  5. pessoas como kassab, ricardo teixeira , andres sanches, orlando silva,e lula, sao todos da mesma laia ,, sao grandes filhos da puta. é ridicula a facilitação discarada que está sendo feita a esse estádio, chega a ser uma ofensa a população brasileira , uum prefeito dizer que até a lei ele vai mudar para ser possível a construção,,,uso de de dinneiro do bnds, isenções fiscais°? a que fim chegamos,, puta merda esses bando de safados não conseguem fazer uma parceria como a que o palmeiras fez, o duro que eles nao correm atras pq o safado do andres sanches deve ter feito um acordo com r. teixeira e lula onde garantia esse estadio,, por isso esta tranquilo, sabe que o poder publico esta ao seu lado ,,olha nao quero incentivar a violencia mas que da vontade de dar um coro mas bem dado nesse bando de urubu filhos da puta, safados,, issso dá.

    ResponderExcluir
  6. Exato, o Gambazão conseguiu unir DEM, PSDB e PT no projeto de doar dinheiro público pra fortalecer o patrimônio de um time privado. Vergonha!

    ResponderExcluir
  7. O problema é que São Paulo quer ser sede de qualquer jeito da abertura da copa, porem nao vao gastar dinheiro num elefante branco pq já tem o pacaembu de estadio, entao arrumaram os Sem-teto de SP pra dar de presente o estadio, ainda mais agora que o presidente dos gambas e da CBF sao mais q amigos. GOrdonaldo tbm entrou no meio da maracutaia. O certo seria usar algum estadio já construido ou reformar o pacaembu.

    ResponderExcluir
  8. anonimo o pacaembu já foi oferecido em u m projeto onde seria reformado e atenderia as adequaçoes exigidas pela fifa, tudo sendo feito com dinheiro privado ,,, sem gasto nenhum de dinnheiro publico , e sabe o que o kassab disse que nao conhecia o projeto leiam aqui:http://blog.jovempan.uol.com.br/fernandosampaio/geral/kassab-itaquerao-e-pacaembu/ . não adianta gente esse gambazao vai sair de qualquer jeito , nem que o terreno tivesse que ser revestido de ouro para a contruçao, nem que se fosse encontrado o maior sitio arqueologico no local. uma copa do mundo é otima para o país mais quando é gerenciada por pessoas desonestos e ambiciosas torna inviavel e sendo uma mina de dinheiro a os que nao nasceram com bom caráter e honesidade em seus principios.

    ResponderExcluir
  9. E O TERRENO É DE QUEM??? VCS QUE SAO DE SP NÃO DEIXEM ISSO QUETO VÃO NO MP, E PEÇAM PARA AJUIZAR UMA AÇÃO CIVIL PUBLICA OU PROCUREM UM ADVOGADO E ENTREM COM UMA AÇÃO POPULAR... FAÇAM VALER SEUS DIREITOS E SEU DINHEIRO, EM PROL DA SOCIEDADE PAULISTA. E A DILMA CORTANDO 50 BILHOES... ISSO É UM TAPA NA CARA DO POVO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escreveu ,e não disse absolutamente nada ,este mané ! Você acha, que se fosse isso possível já não o teriam feito !

      Excluir
  10. ESSA CONSTRUÇÃO É TOTALMENTE ILEGAL!!! E O FINANCIAMENTO IDEM E SE FOR FEITO TEM QUE RESPONSABILIDAR O PREFEITO E O GOVERNADOR PELOS ATOS. FAZER DEVOLVER CADA CENTAVO DOS COFRES PUBLICOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por falar nisso , já pagou o seu imposto ? Se não trate de pagar , para a obra não parar !!

      Excluir
  11. Exatamente. Lei de Responsabilidade Fiscal neles.

    Tem que responsabilizar o prefeito e o governador.. e fazer eles pagarem do bolso deles cada centavo desse empréstimo IMORAL (que privilegia uma entidade privada). Sem contar que o mesmo terreno estava sendo reapropriado pela prefeitura de SP. Ou seja, é ilegal e pertence ao estado, ao povo.

    ResponderExcluir
  12. esse blog é legal sou palmerense e quero acompanhar as obras mas tambem entrem no meu blog e endereço é : AGDOMELHORDOFUTEBOL.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara no ritmo que as obras estão, acho melhor você recomendar as bisnetos !

      Excluir
  13. Até quando os gambás serão beneficiados pela maldita mídia e pelos governantes?Já o Verdão não precisa dessas coisas para ser um clube grande.Palmeiras até a morte.

    ResponderExcluir
  14. Amigos palestrinos esse prefeito é um grande demagogo e só olha pra o próprio umbigo e está a cada dia só pensando em seus dividendos políticos é hora de dar a resposta que ele merece nas urnas e extirpa-lo da política.Abaixo Kassab,Dem,Ricardo Teixeira e essa corja de gambás que estão se aproveitando da situação achando que podem algo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu do meu lado ,adoro o Kassab ! E acho que nós gambás , podemos mais que os porquinhos da Índia

      Excluir