segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Retirada dos entulhos da numerada destruída. Começam escavações no prédio administrativo.

Clique nas imagens para ampliar.




7 comentários:

  1. marcelo voce ja andou de ultraleve?

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente parece que nem tudo são flores na construção da Arena. O sr. Mustafá Contursi quer cancelar o contrato da Arena Palestra.

    Mustafá Contursi apresentou um requerimento ao Conselho Deliberativo do Palmeiras pedindo a anulação do contrato para a construção da Arena Palestra Itália. O ex-presidente alega que a diretoria tinha até o último dia 15 para contratar o seguro da obra. Se não o fizesse, o acordo com a WTorre seria considerado nulo.

    “Ninguém viu esse seguro. Não existe nada de concreto até agora. De concreto mesmo, só as demolições no clube”, afirmou Mustafá.

    Até quando vamos ter que aguentar esse cara

    ResponderExcluir
  3. Cara, acho que é impenssável a paralisação das obras... falo do estágio da demolição. Cancela-se as obras e ficariamos sem estádio? acho que ele não seria burro a este ponto.

    ResponderExcluir
  4. leandro não trata se de questão de burrice,,, a questão aí é orgulho pessoal,,,, não importa para o elefante contursi que se as obras fossem paradas o clube seria totalmente prejudicado,, isso é o de menos o que com menos ele se preocupa é nosso clube,, se ele conseguir a paralisazação das obras , terá conseguido seu objetivo pessoal e estara muito feliz,, mesmo que o clube se acabe,,são por esses tipos de pessoas que o palmeiras está assim hoje,, pessoas que deixam o clube em segundo lugar e em primeiro pensam emj si.. mustafa é um das piores espécies que existe no mundo,,, se encaixa muito bem no grupo de pessoas como andres sanches, . teixeira, eurico miranda, alberto dualib.

    ResponderExcluir
  5. Calma pessoal, a chance da obra parar é a mesma do curintia ganhar uma Libertadores.

    Camyla, ultraleve?

    ResponderExcluir
  6. é pq vi umas fotos aéreas de obra aí disseram que vc que tinha feito ,,mas achei estranho ,,pq no blog nao tinha essas fotos.

    ResponderExcluir
  7. Camyla,

    As fotos aéreas estão no site La Nostra Casa. Dá uma olhada lá, as fotos estão muito legais.

    ResponderExcluir