quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Trabalhos continuam no futuro prédio administrativo

Clique nas imagens para ampliar.



10 comentários:

  1. Pararam de destruir o estádio?

    ResponderExcluir
  2. o que é esse negócio branco enorme do lado do palestra?

    ResponderExcluir
  3. O estádio não destruíram mais. O prédio branco é o Shopping Bourbon.

    ResponderExcluir
  4. Acho que junto com o prédio administrativo tinha que fazer um local para salas comerciais. Que ficasse rente ao término do terreno do Palmeiras, para que as lojas ficassem com a porta na rua. Seria uma outra forma de renda.

    Att,
    Matheus Chinaglia

    ResponderExcluir
  5. Matheus, sua idéia é muito boa!!!

    ResponderExcluir
  6. nova ação de marketing do “timão” avião do corinthians ,, nele vai estar : doutor osmar mezozóico, chico no brain langue,,, ronaldo ex goleiro (pra nossa alegria foi goleiro do corinthians), andres cigarro sanches,, ronaldo feijoada fenomeno, roberto tio chico carlos,,, empaTITE, marcelinho pastor carioca,, kia negotiator of football players, guinomo lula,,, e vc tbm pode ir ,,, se inscreva nessa turne,, vamos rodar o mundo divulgando a marca corinthians,,, nosso time sera conhecido interncionalmente,,,,e vc pode pode decidir sua paradas,,,, doutor osmar por exemplo vai visitar o egito indo no mausoléu que ele saiu a 110 anos atras,, ja ronaldo (comedor de risoles e chupador de baldes de sorvte) decidiu parar na itália para saborear uma boa massa,,,chico lang será deixado e esquecido no groelandia,,,guinomo lula ja disse que vai ficar na rússia degustando de uma legitima vodkka,, marcelinho carioca vai ficar na china rezando em um templo buda,,, robertos carlos passara na frança para resolver o problema do meião,,, andres cigarro sanches optou por cuba para saborear charutos cubanos,,, ja kia decidiu nao parar em um lugar especifico e andar pelo mundo vistoriando seus jogadores, tite ficara em Portugal fazendo um curso de lingua portuguesa chamado,para ti,, para tu, e para tatu. se vc quiser participar dessa turne onde nossa time será conhecido internacionalmente basta ter os requisitos ( nunca ter saído fora do país,, nao ter estádio e nunca ter ganho libertadores) e se increva !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. e este terreno à frente do palestra o que é?

    ResponderExcluir
  8. Antigamente tinha alguma coisa ali q eu não sei dizer o q é.
    Mas pertence ao Palmeiras e acho q vai ser construído alguma coisa do clube ali.

    Acho q não ajudei muito. rsrs

    ResponderExcluir
  9. Anônimo,

    Entendi que você se refere ao terreno do outro lado da Av Matarazzo. Lá vai ser construído um conjunto de prédios comerciais e residenciais. Não tem nada a ver com o Palmeiras.

    Não dá pra ver na foto, mas do lado desse terreno fica a casa das caldeiras que se não me engano está tombada. São aquelas chaminés que se podia ver de dentro do estádio.

    Marcelo

    ResponderExcluir
  10. SIm, fica a casa das caldeiras. MEtade do terreno foi vendido e será usado pra construção de prédios residenciais..

    Um absurdo, pois a região não suporta e não vi nenhum morador denunciando ao mp tal obra. Já nossa Arena... todos sabem..

    Detalhe que o Palmeiras está na região antes mesmo dessa virar o bairro conhecido que é. E tem plenos direitos adquiridos de se modernizar.

    Infelizmente o terreno não é nosso.

    A única soloção pro futebol ampliar seu espaço, é separar o futebol do clube e esperar que o último definhe aos poucos..

    ResponderExcluir